Cerimonia de posse da nova gestão CRESS/PR

Na segunda feira, dia 16 de maio, parlamentares, representantes da Justiça, associações de classes e movimentos sociais,  além de estudantes e profissionais de Serviço Social se reuniram na cerimonia de posse da nova gestão 2011-20114, do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná.

Durante a posse, a então presidente do conselho,  Jucimeri Silveira fez um balançano geral de sua gestão, apontando a importância do profissional na gestão pública, pesquisa e ensino. Além de resaltar a luta pela defesa da categoria e do projeto ético político de Serviço Social.

A nova presidente do Conselho é Maria Izabel Schiedt, a qual colocou a importância da união entre as integrantes da nova gestão, do coletivo de Serviço Social e representantes da sociedade organizada para conquista dos compromissos assumidos.