[Evento] Seminário na UEL discute Gestão de Políticas Sociais

O Departamento de Serviço Social e o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão de Políticas Sociais, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), promovem no próximo dia 26 de abril, o “IV Seminário de Gestão de Políticas Sociais“.

O seminário será realizado das 8 às 18 horas, no anfiteatro Maior do CCH, no Campus da UEL. As inscrições podem ser feitas até 20 de abril, no site www.uel.br/eventos. Informações pelo telefone 3371-4245.

O tema central será “A Rede de Serviços Não-Governamental” e busca discutir a prestação de serviços na esfera das políticas sociais desenvolvidas no país.

A programação prevê palestra de abertura com o assessor da Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e vice-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Renato Francisco dos Santos Paula. Ele vai tratar das “Políticas Sociais e a rede de serviços não governamental”.

Na sequência terá início a palestra com a coordenadora geral de acompanhamento da rede sócio-assistencial do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Ana Paula Gonçalves, para falar sobre “Certificado das Entidades Sociais: a normatização vigente”.

O que: IV Seminário de Gestão de Políticas Sociais

Quando: 26 de abril, das 8 as 18h
Onde: Anfieteatro Maior do CCH, Universidade Estadual de Londrina
Vagas: 300
Inscrições: www.uel.br/eventos

Fonte: Agência UEL