São Paulo vai sediar Congresso de Reabilitação Profissional

Cada vez mais a reabilitação profissional ganha importância na gestão empresarial e nas políticas públicas. Muitas empresas estão percebendo o aumento significativo de gastos com programas de atenção as doenças do trabalho, a incapacidade e a invalidez.

Para desacelerar o aumento de incapacitados para o trabalho, a reabilitação profissional mostra-se uma necessidade nos países que almejam crescimento industrial.
Esse é o tema central do 5º Congresso de Reabilitação Profissional que acontece durante a Feira Hospitalar nos dias 24 e 25 de maio de 2011, no Expo Center Norte em São Paulo.
O evento é realizado pelo Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial com apoio do Ministério da Previdência Social, Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego e Confederação Nacional da Indústria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio e são limitadas.

5° Congresso de Reabilitação Profissional
Quando: 24 a 25/05/11