[retrospectiva] Conquistas de 2010 são combustível para 2011 promissor ao Serviço Social

O ano de 2010 trouxe desafios importantes para o conjunto CFESS/CRESS e sua base profissional, bem como para o Serviço Social brasileiro. Num momento de transição marcado pelo pleito democrático que definiu novos nomes para a Presidência da República e para os governos estaduais, assistentes sociais encamparam bandeiras históricas da categoria, assegurando conquistas como a jornada máxima de 30 horas semanais.

Para 2011, que se inicia embalado pelo processo eleitoral do conjunto CFESS/CRESS, a esperança de um ano bem-sucedido se alicerça na força de nossa categoria profissional – atestada diversas vezes ao longo de 2010. Confira retrospectiva com os acontecimentos que marcaram o ano de 2010 para o CRESS-PR e o Conjunto CFESS/CRESS:

Retrospectiva CRESS 2010

O CRESS-PR destaca que as lutas e ações de 2010 não se encerram, mas compõem outras metas e objetivos a serem alcançados neste ano que se inicia, na qualidade de ações continuadas e na consolidação do projeto ético-político-profissional. Com isso, o CRESS–PR deseja a todos/as um ano repleto de novas e grandes conquistas, que os laços de parceria sejam reforçados, pois acreditamos que a unificação de forças na luta política configura-se num importante instrumento para vencer desafios.