Edital de Convocação para assembleia em Curitiba e reunião em Londrina

O CRESS-PR convoca a todos (as) os (as) Assistentes Sociais inscritos (as) e devidamente habilitados (as), com direito à voz e voto e, estudantes de Serviço Social, representantes da categoria, das entidades e sociedade civil, com direito à voz para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 14/12/2010, no auditório do CRESS-PR em Curitiba.

A primeira convocação, com 1/5 dos profissionais inscritos é às 18h30, e às 19 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes. A ordem do dia é a indicação de membros para a Comissão Regional Eleitoral e informes gerais.

O quê: Assembleia Geral Ordinária

Data: 14 de dezembro de 2010, terça-feira

Horário: 18h30

Local: Auditório do CRESS-PR – Rua Monsenhor Celso, 154 – 13º andar – Centro – Curitiba/PR

A seccional de Londrina também convoca a todos (as) os (as) Assistentes Sociais inscritos (as) e devidamente habilitados (as), com direito à voz e voto e, estudantes de Serviço Social, representantes da categoria, das entidades e sociedade civil, com direito à voz para participarem da Reunião Ampliada Extraordinária na seccional de Londrina, que ocorre no dia 13/12/2010.

A primeira convocação, com 1/5 dos profissionais inscritos na área da Seccional, é às 18h30, e às 19 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes. A ordem do dia também é a indicação de membros para a Comissão Regional Eleitoral e informes gerais.

O quê: Reunião Ampliada Extraordinária – Seccional de Londrina

Data: 13 de dezembro de 2010, segunda-feira

Horário: 18h30

Local: Centro de Assistência Social de Londrina (onde são realizadas as reuniões do CMDCA, CMAS) – Rua Juscelino Kubitschek, 2896 (em frente ao cemitério São Pedro) – Londrina/PR

Leia os editais de convocação, imprima e compartilhe. Para abrir este arquivo, você deve ter instalado o Adobe Reader.

pdf Edital de Convocação
( 272 kB )