[Evento] III Encontro Estadual de Formação e Exercício Profissional: Supervisão de Estágio e Ética em Debate

Com o objetivo de refletir sobre a formação profissional e a prática de estágio, acontece no próximo dia 16 de novembro, terça-feira, o III Encontro Estadual de Formação e Exercício Profissional. A presente edição do evento terá como tema de discussão a Supervisão de Estágio e a Ética em Debate.

O encontro deste ano busca incorporar ao debate a dimensão da ética no processo de formação profissional, entendendo que as questões que envolvem tal dimensão têm uma centralidade no processo formativo e na sua relação direta com o exercício da profissão. Para isto, a atividade será realizada conjuntamente pela Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional e Comissão Permanente de Ética.

O encontro contará com a participação de Alzira Lewgoy, representando a ABEPSS, Beatriz Paiva, entre outros. Haverá ainda uma oficina de pactuação da incorporação dos instrumentos jurídicos normativos e políticos no processo de formação profissional, ministrada pela COFI-CPE/CRESS/PR e UFAS.

Leia o Ofício Circular 90/2010 sobre o encontro.

Acesse a programação detalhada e a ficha de inscrição para o evento. A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para o e-mail [email protected] até o dia 15/11.

Serviço

O quê: III Encontro Estadual de Formação e Exercício Profissional: Supervisão de Estágio e Ética em Debate

Data: dia 16 e 17 de novembro de 2010, terça e quarta-feira.

Horário: das 8h30 às 18h

Inscrições: Preencha a ficha de inscrição e envie para [email protected].

Local: Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Auditório Mário de Abreu, Bloco 3 – verde – CCBS
Ciências Biológicas e da Saúde
Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Curitiba – Paraná