[Evento] Videoconferência prévia sobre a I Conferência Mundial sobre o Desenvolvimento de Sistemas Universais de Seguridade Social

conferencia-mundial-seguridadeNos dias 1 a 5 de dezembro de 2010, acontece a I Conferência Mundial sobre o Desenvolvimento de Sistemas Universais de Seguridade Social. A comissão organizadora notou a necessidade de debate e acontece no dia 26 de outubro uma videoconferência prévia em Brasília, com transmissão para todos os Estados.

A videoconferência será realizada em Brasília e será transmitida em salas nos diferentes Estados brasileiros. Os espectadores das salas de transmissão de cada Estado poderão enviar uma pergunta aos participantes da conferência.

Coordenada por Manoel Melo, a mesa contará com os seguintes participantes nos painéis: José Gomes Temporão – ministro de Estado da Saúde (MS), Fernando Rodrigues da Silva – secretário de Políticas de Previdência Social (MPS), Márcia Lopes – ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Carlos Roberto Lupi – ministro de Estado do Trabalho e Emprego (MTE) e Ivanete Boschetti – Universidade de Brasília (UnB).

Francisco Batista Júnior, presidente do Conselho Nacional de Saúde e Armando de Negri, representando o Movimento pela Saúde dos Povos – Fórum Social Mundial da Saúde serão os debatedores convidados.

Também será possível acompanhar a videoconferência pela internet. A reunião será transmitida em tempo real no website da Conferência.

Serviço:

O quê: Videoconferência prévia sobre a I Conferência Mundial sobre o Desenvolvimento de Sistemas Universais de Seguridade Social
Data: 26 de outubro de 2010
Horário: 15h às 19h
Local: Auditório da Dataprev – SAS – Quadra 1, Bl. E/F, 1º Subsolo – Brasília – DF.
Salas de transmissão no Paraná: Curitiba: Rua João Negrão, 11, 5º andar – Centro. Londrina: Av. Duque de Caxias, 1135.
Transmissão pela internet: Pelo site da conferência. http://www.conselho.saude.gov.br/confmundial.html