[Evento] Seminário: Mobilização para Efetivação da Instrução Normativa Nº 02/2010-CNJ

O Ministério Público do Estado do Paraná (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional) e o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude promovem o seminário “Mobilização para Efetivação da Instrução Normativa Nº 02/2010-CNJ”, que acontece no dia 27 de setembro e abordará o tema Instrução Normativa nº 02/2010-CNJ – Reavaliação da situação jurídica e psicossocial das crianças e adolescentes em regime de acolhimento institucional ou familiar. O evento deve suscitar propostas para efetivação do direito à convivência familiar dos acolhidos.

Como o evento será transmitido ao vivo pela internet (webcast), com acesso livre na página eletrônica do MPPR e do TJPR, os interessados podem participar enviando perguntas, comentários e sugestões por e-mail ([email protected]) e através do telefone: (41) 3250 4189.

Serviço:

O quê: Seminário: Mobilização para Efetivação da Instrução Normativa Nº 02/2010-CNJ

Data: 27 de setembro de 2010 (segunda-feira).

Horário: das 08h30min às 12h30min.

Inscrições: online, pelo site do MP,  com obrigatoriedade para participação presencial ou à distância – webcast (internet).

Local: edifício sede da Procuradoria-Geral de Justiça, Auditório Ary Florêncio, Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico, Curitiba/Paraná e também à distância – webcast, via internet, na página do Ministério Público do Paraná.