[Evento] Seminário: Regularização Fundiária Urbana

Buscando fortalecer a ação dos principais envolvidos na consolidação das políticas públicas relacionadas à moradia no estado, acontece no entre os dias 22 e 24 de setembro o seminário Regularização Fundiária Urbana.

Promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, o evento contará com especialistas na área, e é destinado a servidores e estagiários do Ministério Público, conselheiros, movimentos sociais, entidades com atuação na política urbana e estudantes.

O evento será no edifício sede da Procuradoria-Geral de Justiça e terá transmissão ao vivo pela internet via webcast, no site do Ministério Público. As inscrições podem ser feitas na página do CEAF na internet. Acesse a programação do evento clicando aqui.

Serviço:

O quê: Seminário – Regularização Fundiária Urbana

Data: 22,23 e 24 de setembro

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório Ary Florêncio na sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Rua Marechal Hermes, 751 – Centro Cívico.

Inscrições: online, até às 13h do dia 21 de setembro, pelo site do MP.  Para obtenção de certificado, com obrigatoriedade para participação presencial ou à distância – webcast (internet).