[Evento] Fórum Regional de Assistência Social de Curitiba, Região Metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral

Fórum de Assistência Social debate a certificação de entidades beneficentes de assistência social com representante do MDS
O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público convidam para a reunião do Fórum Regional de Assistência Social de Curitiba, Região Metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral, que será no dia 20 de setembro, a partir das 9h no Auditório Ary Florêncio Guimarães, no edifício da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba-PR). Haverá transmissão ao vivo pela Internet, com acesso pelo site do Ministério Público www.mp.pr.gov.br.
O debate acerca da certificação das entidades beneficentes de Assistência Social – Lei 12.101/09 e sua regulamentação pelo Decreto 7.237/10 contará com a presença da Dra. Edna Allegro, Coordenadora Geral de Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.
Participarão também do evento Arlete Moraes, da PUC-PR, Jucimeri Silveira, do Conselho Regional de Assistência Social (CRESS-PR), Leandro Nunes Muller, da Fundação de Ação Social (FAS) e Marcos Bittencourt Fowler, do Ministério Público do Paraná.
Inscrições gratuitas no dia do evento. Para aqueles que acompanharem pela internet haverá a possibilidade do envio de perguntas para o email [email protected].
Maiores informações pelos telefones: (41) 3250.4043 (com Aline ou Keity) ou 3330.6200 (com Márcia ou Neiva).
– 8h30 – café da manhã;
– 9h – abertura;
– 10h – palestra com Edna Alegro – Coordenadora Geral de Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.
– 12h às 14h – intervalo para almoço
– 14h – 17h30 – Mesa de debates:
– Edna Alegro
– Arlete Moraes – PUC/PR
– Jucimeri Silveira – CRESS-PR
– Leandro Nunes Muller – FAS
– Dr. Marcos Bittencourt Fowler – MP/PR
– 17h30 – Encerramento

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público convidam para a reunião do Fórum Regional de Assistência Social de Curitiba, Região Metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral, que será no dia 20 de setembro, a partir das 9h no Auditório Ary Florêncio Guimarães, no edifício da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba-PR). Haverá transmissão ao vivo pela Internet, com acesso pelo site do Ministério Público.

Mais informações pelos telefones: (41) 3250.4043 (com Aline ou Keity) ou 3330.6200 (com Márcia ou Neiva).

8h30 – Café da manhã

9h – Abertura

10h – Palestra com Edna Alegro – coordenadora geral de Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

12h às 14h – Intervalo para almoço