Mais uma edição do “Café com Cultura”. Participe!

O CRESS-PR, com o objetivo de fortalecer a comunicação e a reflexão dos (as) profissionais assistentes sociais, realiza o evento “Café com Cultura”, e convida a todos e todas a participar. O tema desta edição será “Assistentes Sociais na Luta pela descriminalização dos movimentos sociais e pela construção dos direitos LGBT”.

O evento contará com a participação de representantes de entidades e movimentos sociais, em um diálogo franco e aberto com a categoria.

Participarão da mesa redonda, além de representantes do CRESS-PR, Sabrina Taborda, do grupo Dignidade, Igor Francisco, do Centro Paranaense de Cidadania (Cepac), Márcio Marins do Conselho Estadual de Direitos Humanos (Coped) e Léo Ribas, articuladora estadual da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL/PR).

Para se inscrever, você deve preencher o formulário abaixo. Caso não consiga, você pode enviar seus dados para o e-mail [email protected]

Atenção, as vagas são limitadas e as inscrições são somente até segunda-feira, dia 13 de setembro!

Para mais detalhes, acesse o nosso convite e leia a programação detalhada.

Serviço:

O quê: Café com Cultura – CRESS-PR: “Assistentes Sociais na Luta pela Descriminalização dos Movimentos Sociais e pela Construção dos Direitos LGBT”

Data: 14 de setembro de 2010 – terça-feira

Horário: 18h

Local: Auditório do CRESS-PR – Rua Monsenhor Celso, 154 – 13º andar – Centro – Curitiba/PR

Inscrição:

[contact-form 16 “Inscrição Café com cultura”]