[Evento] Encontro Comemorativo e de organização de lutas para implementação da lei 12.317/2010

A sanção da lei que determina a jornada de trabalho dos (as) assistentes sociais em 30 horas semanais é motivo de orgulho para a categoria de todo o país. Mas a luta não para por aí. É preciso que todos (as) unam-se para lutar pela implementação da lei, em negociações justas com os empregadores e órgãos.

Publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (27 de agosto), a lei é resultado de um grande empenho da categoria. O significado dessa luta traz uma importante conquista no campo dos direitos trabalhistas por primar pelas condições dignas de trabalho dessa categoria e de todos os outros trabalhadores (as) do país.

O CRESS-PR tem imensa satisfação em convidar os (as) assistentes sociais de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e de outros municípios que tiverem disponibilidade em participar do encontro comemorativo e de organização do plano de lutas para implementação da Lei 12.317/2010.

Acesse o convite da diretoria.

Serviço:

O quê: Encontro Comemorativo e de organização de lutas para implementação da lei 12.317/2010

Data: 02/09/2010

Horário: às 17h30

Local: Auditório do CRESS-PR – Rua Monsenhor Celso, 154 – 13º andar – Centro – Curitiba/PR.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.