Levantamento sobre os trabalhos do (a) assistente social na política da educação

O Serviço Social tem atuado historicamente na Política de Educação, no entanto esta inserção profissional ainda é bastante desconhecida. O reconhecimento legal da necessidade do Serviço Social na Educação ainda é um desafio, e as atribuições profissionais neste campo estão em debate.

Para fortalecer a categoria na luta: qualificando nossa inserção profissional e ampliando este espaço ocupacional, o Grupo de Trabalho do conjunto CFESS/CRESS está promovendo uma pesquisa mapeando os assistentes sociais que atuam na Educação e levantando as práticas profissionais vigentes.

Se você está neste campo de atuação preencha atentamente os formulários abaixo até o dia 27 de julho de 2010. Se você não atua na área da Educação, mas conhece outro (a) colega que ocupa este espaço, certifique-se que ele (a) está sabendo deste processo e nos ajude a divulgar esta ação.

Caso não consiga visualizar o formulário abaixo, você pode acessá-lo clicando aqui.

Atenção, o formulário possui duas páginas. Para acessar a segunda página e completar a pesquisa, você deve preencher a primeira página corretamente, com todos os dados obrigatórios (com asterisco).