[Evento] I Seminário de Serviço Social do HC-UFPR: Gênero, Violência e Saúde da Mulher

Seminario-HC-UFPR

Acontece no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, em agosto o primeiro seminário de Serviço Social do HC-UFPR. O tema do encontro será Gênero, Violência e Saúde da Mulher: um debate interdisciplinar. O setor de Serviço Social do HC-UFPR promove através da Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar o primeiro seminário da área.

O evento acontece com o objetivo de proporcionar o conhecimento de temas relacionados à saúde da mulher, promovendo o estreitamento entre a discussão teórica e a prática profissional na perspectiva interdisciplinar. Entre os convidados estão a enfermeira Ms. Teresinha Mafioletti, a socióloga Ligia Cardieri e os assistentes sociais Ms. Marco Antônio Rocha e Dra. Elisete Maria Ribeiro.

Serviço:

O quê: I Seminário de Serviço Social do HC-UFPR: Gênero, Violência e Saúde da Mulher

Local: Anfiteatro do Setor de Ciências da Saúde da UFPR – Rua Pe. Camargo, 280 – Alto da Glória – Curitiba – PR

Público-alvo: Residentes do HC, profissionais da saúde, acadêmicos de Serviço Social, assistentes sociais e demais interessados.

Data: 09 de agosto de 2010

Horário: das 8h às 17h30

Inscrições gratuitas, pelo e-mail: [email protected], com: Nome Completo, Telefone e Instituição que atua/estuda.

Informações: Com Solange ou Maria Alice pelos telefones (41) 3360 1828 – 3360 7992 – das 7 às 13 h ou 9161 9214 – das 7 às 17h.