[Evento] Mesa Redonda Escuta de Crianças e Adolescentes – Acompanhe on-line

Acontece nesta quarta-feira (14) no Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) uma mesa redonda sobre crianças e adolescentes. Em todas as quartas-feiras de julho acontecem diferentes mesas redondas dentro do tema “A Psicologia em interface com algumas áreas da Justiça”.

Nesta quarta-feira, a conselheira do CRESS-PR e assistente social Daraci Rosa dos Santos participa da mesa, juntamente com as psicólogas Terezinha Kulka, Maria Cristina Antunes e a coordenação de Cleia Oliveira Cunha.
O evento é gratuito e aberto à comunidade, e também deve ser transmitido on-line abaixo ou pelo site do CRP www.crppr.org.br, a partir das 19 horas.

Watch live video from crp08 on Justin.tv

O quê: Mesa Redonda Escuta de Crianças e Adolescentes

Data: 14 de julho de 2010

Horário: 19h