Convocatória para o XIII CBAS e para o Dia Nacional de Luta

Faltam menos de 30 dias para o início do maior e mais importante evento do Serviço Social brasileiro, que só acontece a cada 3 anos: O XII Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais.

A temática central do evento desse ano, que acontece em Brasília, de 31 de julho a 05 de agosto é Lutas Sociais e Exercício Profissional no Contexto da Crise do Capital: Mediações e Consolidação do Projeto Ético Político Profissional.

Dentre as atividades do evento, será realizado no dia 05 de agosto o Dia Nacional de Luta, objetivando a publicização de nossos posicionamentos face às múltiplas expressões da questão social.

O CFESS preparou uma convocatória para os profissionais, clique aqui para ler a convocatória. Para abrir esse arquivo, você deve ter instalado o Adobe Reader.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.