Faltam poucos dias! Participe gratuitamente da delegação paranaense no CBAS

CBASO CBAS é o maior evento do Serviço Social brasileiro, realizado a cada três anos, tem natureza político-científica e reúne debates que irão subsidiar a construção da agenda das entidades nacionais da categoria – Conjunto CFESS/CRESS, ABEPSS e ENESSO – para o próximo triênio.

Com o tema Lutas sociais e exercício profissional no contexto da crise do capital: mediações e a consolidação do projeto ético-político do Serviço Social”, o evento será realizado em Brasília entre 31 de julho de 05 de agosto de 2010 e deverá reunir mais de três mil profissionais.

Você também pode participar!

O CRESS/PR enviará ao CBAS uma delegação de aproximadamente dez membros, entre conselheiros da diretoria, representantes da Sede, da Seccional de Londrina e dos Nucress. A comitiva terá ainda um integrante especial: o(a) assistente social vencedor(a) do concurso cultural “Assistente Social e Práticas Profissionais”.

O(a) assistente social que ficar em primeiro lugar participará do CBAS, com despesas de inscrição, passagens aéreas, hospedagem e diárias para alimentação custeadas pelo Conselho. O prêmio do segundo lugar será uma coletânea da Biblioteca Básica do Serviço Social, da Cortez Editora. Quem obtiver o terceiro lugar ganha uma assinatura anual da revista Serviço Social & Sociedade.

biblioteca-basica-servico-social

Fique atento (a)! As inscrições vão até o dia 30 de maio, e a divulgação do resultado será feita até 30 de maio. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica com notório conhecimento em Serviço Social e todos os artigos inscritos serão publicados no site do Conselho. O vencedor do concurso deverá elaborar um relatório sobre sua participação no CBAS, para compartilhar a experiência com todos os(as) assistentes sociais paranaenses.

Para participar do concurso e ter a chance de acompanhar o CBAS, elabore um trabalho de 5 a 10 laudas que englobe as práticas profissionais e a ética do Serviço Social.
Fique atento(a) ao regulamento do concurso, disponível na página de inscrição.

banner4-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.