Curso Ética em Movimento – Curitiba

cabecalhodiaassistente

Inscrições Encerradas!!

Alinhado com as comemorações do mês do (a) Assistente Social, será realizada em maio e junho a primeira turma do Curso Ética em Movimento, promovido pelo Cress-PR, e as pré-inscrições gratuitas já estão abertas. As vagas são limitadas, com preferência para participantes das comissões e membros da diretoria do Conselho. A lista final de participantes será divulgada através de nosso site no dia 19 de maio.

O Curso Ética em Movimento foi criado em 1999, pelo conjunto CFESS/CRESS, com o objetivo de promover ações contínuas de aprendizado e reflexão sobre a atuação ética dos profissionais do Serviço Social. Desde então, o Conselho Federal promove, em diferentes regiões do País, um curso anual de capacitação, ao qual cada CRESS envia pelo menos um representante estadual.

Com duração de sete dias e 40 horas-aula, o curso é dividido em quatro módulos, que abrangem a ética na sociedade, na prática profissional, nos direitos humanos e nos instrumentos processuais. Em Curitiba, o curso será nos dias 22 e 29 de maio, 5 e 12 de junho na sede do Cress-PR. A previsão para a realização no interior do estado é de 3 turmas a partir do segundo semestre.

O material didático tem o custo de R$ 20,00 para cada participante, sendo quatro cadernos elaborados pelo Cfess especialmente para o curso. Para receber o certificado, é importante ter o mínimo de 75% de participação nas atividades.

Para obter mais informações, acesse o folder do curso em PDF. Para abrir esse arquivo, você deve ter instalado o Adobe Reader.

Inscrições Encerradas!!

Aguarde contato do CRESS PR, por email ou telefone, com a finalidade de confirmar sua inscrição.