[Evento] Curso sobre Política de Assistência Social

Promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais, com apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), acontece em Curitiba curso sobre a Política de Assistência Social.

O curso, realizado nos dias 4, 5 e 6 de maio das 9h às 12h, terá transmissão ao vivo pela internet, através do site do Ministério Público do Paraná. O evento contará com a presença de Jucimeri Isolda da Silveira, atual coordenadora da Política Estadual de Assistência Social, falando sobre a Política Nacional de Assistência Social.

Os temas abordados no curso incluem a Política Nacional de Assistência Social, o papel do Ministério Público, o Sistema Único de Assistência Social e o Projeto Estratégico “Sistema de Monitoramento da Política de Assistência Social no Estado do Paraná”.

Os participantes que se inscreverem pelos e-mails [email protected] ou [email protected], informando o nome, cargo, comarca, endereço, telefone e e-mail terão direito ao recebimento de certificado.

Serviço:

O quê: Curso – Política de Assistência Social

Local: Auditório Ary Florêncio Guimarães – edifício sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Av. Marechal Hermes, 751, em Curitiba (PR)

Data: 4, 5 e 6 de maio

Horário: das 9h às 12h

Informações e inscrições: [email protected] ou [email protected] e (41) 3250-4039 ou 3250-4189.

Transmissão: Pelo site do Ministério Público do Paraná.