Participe das ações de divulgação no dia do(a) Assistente Social

15 de maio - assistente socialNo próximo dia 15 de maio, o conjunto CFESS / CRESS e toda a categoria profissional comemoram o dia do (a) assistente social, que em 2010 tem como tema “Fortalecer as lutas sociais para romper com a desigualdade”.

A escolha deste debate foi aprovada no Encontro Nacional do ano passado, como forma de ampliar o debate da categoria sobre as desigualdades sociais, na necessária aproximação com movimentos sociais que fazem o enfrentamento ao mundo capitalista.

O tema da semana do(a) Assistente Social tem grande relevância aos profissionais, mas deve também ser ampliado à sociedade. Visando esse direcionamento, o Conselho atuará fortemente na divulgação do cartaz alusivo à data em diversos espaços públicos de grande circulação, como escolas, Unidades de Saúde, CRAS, CREAS e demais equipamentos sociais.

Para isso, você recebe, junto à edição do “Fortalecer” nº5, uma cópia deste material que deve ser afixado em locais como os citados acima, em sua cidade ou bairro, não ficando restrito somente ao seu espaço sócio ocupacional.

Você verá também o cartaz da Campanha em ônibus de Curitiba, Londrina e alguns outros municípios paranaenses. Além desta estratégia, a comissão de comunicação do Conselho buscará demais espaços para parabenizar e ampliar as lutas da categoria.

Assista o vídeo da campanha