[Evento] IV Seminário sobre Envelhecimento e VII Assembleia do Fórum Paranaense

seminario-idosoAcontece no dia 3 de maio, o IV Seminário sobre Envelhecimento e a VII Assembleia do Fórum Paranaense do Idoso, promovidos pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e o Fórum Paranaense do Idoso.

O evento será conduzido por Ademir Alves da Silva, assistente social, doutor em Serviço Social e Políticas Sociais e autor do livro “A gestão da seguridade social brasileira”; João Batista Lima Filho, geriatra e autor do livro “Envelhecer bem é possível” e a Irmã Terezinha Tortelli, secretária-executiva da Pastoral da Pessoa Idosa.

O quê: IV Seminário sobre Envelhecimento e VII Assembleia do Fórum Paranaense

Data: 03 de maio

Horário: das 8h às 16h

Local: Auditório Mário De Mári CIETEP – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba – PR

Inscrições: Gratuitas. Acesse o formulário de inscrição.