Programação do Seminário de Serviço Social na Previdência já está definida

programacao_sem_prevAcontece nos dias 19 e 20 de junho, em Porto Alegre, o Seminário de Serviço Social na Previdência, que já está com a programação definida. A organização do evento espera lotar o Auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, local onde será realizado. O seminário conta com a organização do CFESS e do CRESS-RS.

A presidente do CRESS-RS, Fátima Saikoski, comemora a vivência de um momento histórico para a categoria, com a criação dos cargos e a nomeação de quase 900 profissionais para o INSS. “Isso é consequência de uma luta intensa do Conjunto CFESS-CRESS e contou com a determinação de muitos atores, entre eles, assistentes sociais que já trabalhavam na instituição. O Seminário Nacional vai ocorrer quase um ano após as nomeações e entendemos que será um momento de reflexão e de capacitação importante, especialmente para os colegas que trabalham na área da Previdência Social”, reforça Fátima.

As inscrições iniciam no dia 19 de abril. As vagas são limitadas, mas 30% são reservadas para assistentes sociais da região Sul (PR, RS e SC).

Leia a programação do evento.

Saiba dessa e de outras novidades no site do CFESS.