[Evento] I Encontro de Conselheiros da Região Metropolitana de Curitiba

A Controladoria-Geral da União, em parceria com o Senac/PR e a Receita Federal do Brasil, realizará em Curitiba nos dias 13 e 14 de abril o I Encontro de Conselheiros da Região Metropolitana de Curitiba.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição disponível aqui, por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones 3320-8396/8472, informando município, nome completo, e-mail, telefone, conselho em que atua e segmento da sociedade que representa.

A organização do evento solicita que seja informada a presença de conselheiros portadores de necessidades especiais, além de salientar que os conselheiros já pré-inscritos não precisam se inscrever novamente. O comparecimento dos conselheiros será aferido por meio de lista de presença e emissão de certificado.

O quê: I Encontro de Conselheiros da Região Metropolitana de Curitiba

Data: 13 e 14 de abril

Horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Local: SENAC – R. André de Barros, 750 – Centro – Curitiba

Inscrições: até 09 de abril, clicando aqui.