[Evento] Seminário Estadual de Alimentação e Nutrição no Sistema Único de Saúde

Acontece em Curitiba no mês de abril a etapa estadual do Seminário de Alimentação e Nutrição no Sistema Único de Saúde. O evento deverá indicar os quatro representantes do estado para o Seminário Nacional, a ser realizado em Brasília-DF, e estudará os avanços, perspectivas e desafios da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).

O evento nacional será promovido pelo Conselho Nacional de Saúde por meio da Comissão Intersetorial de Alimentação e Nutrição – CIAN e em parceria com a Coordenação Geral da Política de Alimentação e Nutrição – CGPAN.

O quê: Seminário Estadual de Alimentação e Nutrição no Sistema Único de Saúde

Data: dia 06 de abril de 2010

Local: Auditório Rosa do Setor de Ciências da Saúde – Sede Botânico da Universidade Federal do Paraná, situado à Rua Lothário Meissner, 632.

Inscrições: até dia 31 de março pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo fax (41) 3330-4547 aos cuidados de Adriane ou Marcia.

Mais informações: disponíveis no endereço eletrônico http://nutricao.saude.gov.br/seminario_nacional_pnan2010.php