[Evento] 18ª Semana Municipal da Mulher

oitodemarçoA Secretaria Municipal da Mulher de Londrina realiza desde 1993, ou seja, há 17 anos, a Semana Municipal da Mulher, em parceria com diversas instituições. Em 2010 não será diferente, e a ocasião contará com uma programação repleta de variedades.

O evento de celebração do Dia Internacional da Mulher tem como objetivo fomentar debates sobre as questões da mulher, assim como promover palestras, exposições, shows, sessões de cinema, entre outros.

Entre os destaques do evento está a palestra intitulada “O cumprimento dos compromissos do governo brasileiro frente à plataforma do Cairo: Avanços e desafios”, ministrada pela pós-doutora Wilza Vieira Vilella. Wilza é docente do Mestrado em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca (Unifran). O evento acontecerá no auditório do Hospital Universitário, no dia 09 de março, às 09h, e conta com a parceria do Grupo de Assistentes Sociais da Saúde (GRASS).

Além da palestra de Wilza, durante toda a semana haverá oficinas, palestras, lançamentos de livros e diversas atividades, exposições e homenagens espalhadas por toda a cidade. Até o final do mês, em parceria com a Faculdade Pitágoras, acontece um Mutirão da Justiça, que atenderá mulheres no sistema prisional.

Clique aqui para acessar a programação completa do evento.

O que: 18ª Semana Municipal da Mulher

Local: Londrina

Data: 08 a 14 de março

Informações: Secretaria Municipal da Mulher (43) 3372-4000