[Evento] Conferência online:“Atuação do Conselho Municipal de Saúde”

Com o objetivo de discutir o funcionamento dos conselhos municipais de saúde, o Tribunal de Contas do Paraná, o Ministério Público Estadual, a Secretaria de Estado da Saúde e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde realizam conferência online na próxima quarta-feira (03).

Para assistir a conferência, basta ter um computador com acesso à internet. Também será permitido aos internautas que estiverem acompanhando, enviar perguntas que serão lidas ao vivo. Após o evento, será possível fazer download da webconferência.

Entre os temas a serem debatidos estão o planejamento no contexto do Sistema de Informações Municipais do Tribunal de Contas, enfoques de controle em forma de questionário de pesquisa e do embasamento do Parecer do Conselho Municipal de Saúde. Também deve ser abordada a prestação de contas anual, cujo prazo de entrega finaliza em 31 de março.

Horário Tema Responsável
14h às14:30 Abertura

Tribunal de Contas do Estado

Procuradoria Geral do Estado

Secretaria de Estado da Saúde do Paraná

Procuradoria Geral do Ministério Público de Contas do TCE-PR

14h30 às 14h45 O Planejamento da saúde e o SIM-AM

Edilton Soares Rodrigues

Analista de Controle do TCE-PR

14h45 às 15h Elaboração do Parecer e os Pontos de controle

Márcio José Assumpção

Analista de Controle do TCE-PR

15h às 17h Perguntas e Respostas – interação com o público

Para evitar problemas, teste seu computador antes da transmissão, clicando aqui.

O que: Webconferência “Atuação do Conselho Municipal de Saúde”

Data: 03 de Março de 2010

Contato: (041) 3330-4444 ou [email protected] (em caso de problemas técnicos)

Para acessar a webconferência, clique aqui.