Conselho Pleno se reúne no CFESS

De 9 a 13 de dezembro, o CFESS realiza o último encontro do Conselho Pleno de 2009. Educação à Distância (EAD) é um tema que estará presente em diferentes momentos dessa reunião. Para começar, o CFESS recebe o Secretário de Educação à Distância do Ministério da Educação (MEC) Carlos Eduardo Bielschowsky, atendendo a uma solicitação do próprio MEC. EAD também é assunto da Formação e do Plano de Lutas.

A Seguridade Social é outro tema de destaque da pauta. Assuntos como a representação no Conselho Nacional de Saúde, para o qual o CFESS foi reeleito nas últimas eleições, Residências Multiprofissionais e projetos de lei da área serão abordados.

No âmbito da ética e direitos humanos, será planejado um CFESS Manifesta contra a criminalização da pobreza e movimentos sociais.

Confira todos os assuntos na Pauta do Pleno de dezembro de 2009

Conselho Federal de Serviço Social – CFESS