[Evento] Fórum sobre Pedofilia e Pornografia Infanto Juvenil na Internet começa nesta quinta-feira (19)

pedofilia
Clique aqui e veja a programação completa

O Fórum sobre Pedofilia e Pornografia Infanto-Juvenil na Internet vai acontecer nos dias 19 e 20 de novembro de 2009, em Curitiba/PR, e contará com a participação de renomados colaboradores que trabalham e lutam para coibir a pedofilia e pornografia infanto-juvenil no país.O evento tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia do Estado do Paraná e Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná e será realizado das 09h00 às 18h00, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na Rua Brasilino Moura, 253, Ahú.

Na oportunidade serão apresentados e debatidos, além dos conceitos, as implicações médicas, psicológicas e jurídicas que envolvem a questão.

Não perca a oportunidade de participar e de conhecer as diversas formas de combater e denunciar esse mal, que atinge tantas crianças no Brasil.

Local: Auditório da OAB/PR
Inscrição: R$ 20,00
Certificado: 16 horas

Favor confirmar sua presença, fazendo sua inscrição gratuita, através do site www.oabpr.org.br/eventos até 13 de novembro 2009 (vagas limitadas) ou acessar o link: http://intranet.oabpr.org.br/site/servicos/eventos/evento.asp?id_evento=92.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.