Seminário comemora 30 anos do Congresso da Virada

congresso-da-virada COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ, SE PRECISO FOSSE…

IMPERDÍVEL! VEM AÍ O SEMINÁRIO DO CONGRESSO DA VIRADA!

É pra encher de orgulho! CFESS, CRESS-SP, ABEPSS e ENESSO convidam assistentes sociais e estudantes de todo o Brasil para celebrar a história de uma categoria que transformou sua consciência política e assumiu um compromisso profissional com as lutas sociais e a organização da classe trabalhadora. Há 30 anos acontecia no Anhembi, em São Paulo, o III CBAS, que ficou conhecido como o Congresso da Virada. No mesmo local, nos dias 16 e 17 de novembro de 2009, um seminário vai lembrar aquele momento histórico e fortalecer os rumos do direcionamento político que o serviço social escolheu em 1979.

Atenção! Inscrições a partir de 5 de outubro

Para participar do Seminário dos 30 Anos do Congresso da Virada será preciso acessar o hotsite do Seminário, que está sendo finalizado dentro da página eletrônica do CFESS, e lá preencher o formulário de inscrição. Inserindo os dados completos (incluindo número de registro no CRESS para profissionais, e nome da instituição de ensino e número de matrícula, para estudantes), o participante receberá uma confirmação imediata por email. A inscrição é gratuita e a seleção será feita pela ordem de postagem do formulário.

Não perca a oportunidade de participar desse Seminário histórico. Traga sua força para “manter forte e viva a convicção de todos/as aqueles que deram suas vidas e seus dias para construir o nosso Projeto Ético-Político Profissional”, conforme manifestação do CFESS em 15 de maio desse ano: “trinta anos depois, ‘começaria tudo outra vez, se preciso fosse’, para denunciar todas as formas de exploração, opressão, violência e violação de direitos”.

Seminário dos 30 Anos do Congresso da Virada

16 e 17 de novembro de 2009