Diálogos do CRESS com a categoria

O CRESS vai realizar, no dia 28 de agosto, o Diálogos do CRESS com a Categoria no auditório do Instituto Tecnológico e Educacional de Cascavel (ITECNE).

O evento tem por objetivo fomentar a discussão, com representantes do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) 11ª Região, de temas relevantes para a categoria, tais como inserção da profissão em novas áreas de trabalho, tendo como foco principal a educação. Também será pauta de debate itens relevantes ao cotidiano profissional, como a técnica “Depoimento sem danos”, a relação da profissão com práticas terapêuticas, enfrentamento da Educação a Distância, implicações da nova Lei de Regulamentação do Estágio e Lei de 30h para o exercício profissional.

Contamos com a participação de todos e com o auxílio para divulgação do evento a outros colegas assistentes sociais e estudantes de Serviço Social.

Solicitamos que nos enviem previamente a ficha de inscrição (disponibilizada para download logo abaixo) para facilitar a organização do evento.



PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento e café

9h – Mesa de abertura

9h30 – Inserção do Serviço Social na Educação no Paraná e a construção de parâmetros para a atuação profissional”
Palestrante:
A.S. Conselheira Daraci Rosa dos Santos

10h30 – Debate

11h30 – Intervalo para almoço

13h30 – Tema “Depoimento sem danos, Práticas terapêuticas, Educação a Distância, Lei de Regulamentação do Estágio e Lei de 30h: implicações profissionais”

Palestrante: A.S. Elias de Souza Oliveira

15h – Debate

16h30 – Encerramento e café


Diálogos do CRESS com a categoria

Local: Auditório do ITECNE | Av. Brasil, 8607 | Cascavel-PR | Bairro: Coqueiral

Data: 28 de agosto de 2009

Horário: 8h às 16h30

Informações: através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (45) 3321 5214/5266 91033153 (Daniela)



teste_icon DIÁLOGOS DO CRESS COM A CATEGORIA