EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 004/2009
(AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO/MENOR PREÇO Nº 001/2009
O Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Assistente Social Jucimeri Isolda Silveira e pela Comissão de Licitação, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, encontra-se aberta pelo prazo de 30 (trinta) LICITAÇÃO na modalidade TOMADA DE PREÇO/ MENOR PREÇO supramencionada, objetivando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços gráficos, para elaborar e implementar as seguintes atividades: Produto 01 – 10.000 cartazes, sendo 2 edições de 5.000 cada, no tamanho 60x42cm, 4×0 cores em papel couche liso 150g, fotolito incluso ao preço máximo R$ 3.500,00. Produto 02 – 1000 revistas, uma edição com 80 páginas com capa no tamanho de 23 x 32,5 cm, 4×4 cores Ink Line em papel couche brilho 170g, com miolo no tamanho de 23×16 cm, cor 1×1 em papel offset 90g, gravação em CTP com prova contratual, grampeada, fotolitos inclusos, no preço máximo R$ 2.300,00. Produto 03 – 20.000 jornais informativos com 08 páginas no tamanho de 30x21cm, 4×4 cores Ink Line em papel couche brilho 90g, gravação em CTP com prova contratual, alceada/grampeada, fotolitos inclusos, no valor máximo de R$ 1.625,00 cada, sendo duas edições, total de R$ 6.500,00. Produto 04 – 20.000 etiquetas/adesivos no tamanho de 9,5 x 12 cm, 4×0 cores tinta escala em adesivo brilho 180g, corte /vinco. Fotolito incluso, no valor máximo de R$ 1.500,00. Produto 05 – 6.000 calendários de mesa, base 15x46cm, 4×0 cores, tinta escala em supremo 300g. Fotolito incluso. Laminas: 12 págs, 14,5 x 19,5cm, 4 cores, tinta escala em reciclato 150g. Fotolito incluso. Furado, com espiral. No valor máximo de R$ 7.000,00. Produto 06 – 4.500 folder´s da COFI no tamanho de 30 x 42 cm, 2×2 cores tinta escala em couche liso 150g. Dobrado. Fotolito incluso, no valor máximo de R$ 1.200,00. Produto 07 – 2.000 brochura/cartilhas da COFI grampeada. Capa no tamanho de 21×30,2 cm, 4×0 cores tinta escala em couche liso 170g.Miolo: 32 páginas, 15x21cm, 4 cores tinta escala em off-set 90g. Fotolitos inclusos. No valor máximo de R$ 3.000,00. Produto 08 – 2.000 pastas “execução fiscal” no tamanho de 32×44,5 cm, 1×0 cor tinta preta em Acolor Plus 180g. Corte/vinco. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 1.700,00. Produto 09 – 1.000 pastas “fiscalização” no tamanho de 33×44,5 cm, 1×0 cor tinta preta em Cartolina cor verde 180g. Corte/vinco. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 655,00. Produto 10 – 500 pastas “denúncia ética e desagravo” no tamanho de 33×44,5 cm, 1×0 cor tinta preta em Cartolina cor amarelo 180g. Corte/vinco. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 405,00. Produto 11 – 500 pastas “processo disciplinar ético” no tamanho de 33×44,5 cm, 1×0 cor tinta preta em Cartolina cor azul 180g. Corte/vinco. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 405,00. Produto 12 – 500 pastas “licitação/técnico” no tamanho de 33×44,5 cm, 1×0 cor tinta preta em Cartolina cor branco 180g. Corte/vinco. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 405,00. Produto 13 – 2.000 envelopes branco sem janela 75g, no tamanho de 11,5 x 23 cm, 4×0 cores com timbre. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 850,00. Produto 14 – 3.000 envelopes branco com janela 75g, no tamanho de 11,5 x 23 cm, 4×0 cores com timbre. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 1.050,00. Produto 15 – 1.000 envelopes saco branco com janela 90g, no tamanho de 24×34 cm, 4×0 cores com timbre. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 970,00. Produto 16 – 3.000 papel carta timbrado 90g, no tamanho de 21×29,7cm, 4×0 cores com timbre. Fotolito incluso. No valor máximo de R$ 580,00. Produto 17 – 2.000 cartões de visita timbrado, no tamanho de 9x5cm, 4×0 cores com timbre, papel couche, destes 1.500 com nomes dos Conselheiros (sendo 15 Conselheiros/100 para cada). Fotolitos inclusos. No valor máximo de R$ 300,00. Preço máximo global dos produtos é de R$ 32.320,00 (trinta e dois mil, trezentos e vinte reais). As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente tomada de preços serão recebidas até às 18:00 horas do dia 18/08/2009, na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, no. 154, 13º. Andar, e os envelopes serão abertos às 14:00 horas do dia 21/08/09 na sede do Conselho. O Edital contendo as especificações completas poderá ser retirado na Coordenação de Licitações do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região/PR, na Rua Monsenhor Celso, n° 154 – 13° andar – Centro Curitiba – Paraná, no horário das 12:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou disponibilizado através do site www.cresspr.org.br/licitacoes
Curitiba, 10 de julho de 2009
Jucimeri Isolda Silveira
A.S. 4005 – CRESS 11ª Região/PR
Comissão de Licitação
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Retificações editais nº 004 e 005_2009 (160 kB ) |
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Edital 004/2009 (251 kB ) |
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Esclarecimento (163 kB ) |
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Esclarecimentos referente edital 004 (2) (24 kB ) |
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Ata da sessão de abertura de envelopes (165 kB ) |